Informações

O que é All Inclusive em Cruzeiros?

Uma das coisas que mais chamam a atenção dos clientes em cruzeiros é o fato de muitos deles terem comida ou bebida liberadas. Mas afinal, O que é All Inclusive em Cruzeiros?? Como funciona e vale pra todo mundo e para todos?

O que é All Inclusive em Cruzeiros?

O que é All Inclusive em Cruzeiros?

All Inclusive em cruzeiros nada mais é do que um pacote que você paga para ter comida e/ou bebidas livres durante o cruzeiro. Esse tipo de pacote pode vir diretamente na compra das passagens ou pode ser adquirido antes de entrar no barco ou até mesmo diretamente no bar do navio. Isso na verdade acaba por evitar que o consumidor acabe por ter um susto no final da viagem, com o cartão de crédito internacional estourando. Saiba também que os tipos de All Inclusive mudam de acordo com a empresa de cruzeiros que você deseja comprar.

O que é All Inclusive em empresas diferentes de cruzeiro?

De acordo com a empresa de cruzeiros contratada, você pode optar por diversos tipos de pacotes All Inclusive. Por exemplo, a Pullmantur disponibiliza em quase todos os seus cruzeiros o pacote de All inclusive juntamente com a compra da passagem, assim você não precisa se preocupar nem em  comprar pacotes extras para comer e beber.

Porém, algumas empresas disponibilizam vários tipos de pacotes no bar, assim, você pode comprar o pacote de acordo com a sua necessidade. Há pacotes All Food, ou seja, você tem direito (normalmente) a 5 refeições diárias e pode comer o quanto quiser e nos restaurantes que quiser (apenas os conveniados pelo pacote). Há também, pacotes de bebidas que não incluem as bebidas alcoólicas. Esses são mais comuns e costumam ser mais baratos dos que os com bebidas alcoólicas inclusas.

Além disso, existem pacotes com Bebida e Comida inclusas, que costumam ser os mais caros (os que tem bebida alcoólicas inclusa são mais caros ainda). Por isso, você deve ver se realmente é mais vantajoso comprar um pacote ou pagar separadamente cada refeição.

Quais as desvantagens dos pacotes All Inclusive?

Ao optar por um dos pacotes All Inclusive você vira refém do pacote. Você irá comer e beber o que tiver disponível no momento no bar. Não que você será mal atendido ou só consumirá produtos de qualidade baixa, mas apenas que você não poderá consumir algo que estiver fora do cardápio ou um drink especial.

All inclusive é um pacote para pessoas que gostam de comer e beber bastante. Caso você seja uma pessoa mais magra e que ache que não consuma o suficiente, talvez não seja interessante optar por esse pacote.

Devo optar pelos pacotes ou não?

Agora que você já sabe O que é All Inclusive em Cruzeiros, você pode optar ou não compra-lo. Ao entrar no navio, procure por pelos restaurantes e veja o custo dos pacotes. Além disso, veja também o custo das bebidas e das refeições individualmente. Veja se sai mais em conta comprar o pacote ou comer por conta própria.

Curtiu? Clique aqui e confira todos os cruzeiros All Inclusive!

Conferir

Posts relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>